Quem somos nós?



A fRilingue foi fundada na Suíça em 2007. E desde então organiza campos de línguas para crianças e adolescentes na Suíça, durante as quatro estações do ano. Além disto, organiza intercâmbio para adolescentes e adultos estudarem outros idiomas em escolas de línguas parceiras em diferentes países.

Com o sucesso estabelecido na Suíça, ela expandiu seus campos para outros países. Hoje, também há campos de línguas fRilingue na Sérvia, na França, na Rússia e no Brasil.


Philipp Alexander Weber

"Eu fundei a fRilingue em 2007 porque eu queria reunir os jovens e dar-lhes a oportunidade de descobrir, como eu fiz quando era adolescente, o quão divertido é aprender uma língua em um belo local com novos amigos e professores enérgicos.

Eu participei e trabalhei em programas de acampamento e ao ar livre durante toda a minha vida - como líder de grupo, professor, instrutor de esqui, e até mesmo como um palhaço durante meus estudos universitários! Adoro fazer caminhadas, ler filosofia e literatura, discutir política e vida, viajar, jogar xadrez, jogar futebol, esquiar e dançar.

Existem três valores fundamentais que são importantes para mim e que constituem a base da filosofia fRilingue:

1. Compaixão.

2. Profissionalismo.

3. Liberdade. "


Se você se identifica com a nossa proposta, sente prazer em ensinar a sua língua materna  e gostaria de se aventurar conosco no próximo Campo de Línguas, envie o seu currículo pra gente!


Equipe